Bandeiras e Seleções em Campo: Wembley é FANTÁSTICO! |
Quando fala-se de um jogo entre Inglaterra x Holanda, a primeira coisa que vem, é: "jogão"; "clássico"; ou coisas assim. Não foi assim, infelizmente. As duas seleções decepcionaram, principalmente se considerarmos que tratam-se da Vice-Campeã do Mundo (Holanda) e a Inglaterra, uma das candidatas ao título. Retiramos aqui muito da expectativa sobre os Três Leões (ingleses), pois não contavam com sua "espinha dorsal", John Terry & Rio Ferdinand, Frank Lampard e Wayne Rooney, seu melhor jogador. Mas o time holandês jogou como dizemos no futebolês, para o gasto.
Mais de 76 mil pagantes assistiram Ing 2x3 Hol. Foto do tradicional mosaico da torcida inglesa. |
Após um primeiro tempo de um jogo pobre, a Holanda decidiu "correr um pouquinho". Isto bastou para que achasse seu gol, aliás, dois gols, um atrás do outro: Robben recuperou a bola no meio-campo e foi, foi, foi indo (ainda dizem que o futebol de hoje não tem espaço!), até decidir chutar e abrir o placar, ou melhor, começar o jogo. Logo depois, cruzamento de Kuyt e Huntelaar de cabeça fez 2x0. A Holanda voltou a se poupar e o jogo voltou a ser como no primeiro tempo: excetuando os goleiros, os outros 20 jogadores se aglomeravam entre uma intermediária e outra, sem criação, sem ataque, sem futebol.
Robben chuta cruzado no canto direito de Hart e corre para comemorar o gol da vitória holandesa no Wembley |
Até que o jovem e veloz, mas pouco habilidoso e técnico time inglês, na base da entrega, da disposição, achou seu zagueiro Cahill dentro da área, que com calma marcou o gol inglês. Já nos últimos minutos, os donos do "templo", acharam seu gol de empate, com Ashley Young: 2x2. O Estádio mal pode comemorar o empate num jogo que parecia perdido. Não parecia, seria, foi só a Holanda desejar atacar novamente. Desejou. Atacou. E novamente Robben marcou o gol da vitória fácil da Holanda, mesmo que por 3x2. Placar de "jogão", mas "jogão" mesmo, só no placar.
Veja só:
Abraços, pessoal!
FutFan.
contato:futfan10@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário