segunda-feira, 23 de abril de 2012

SUPER FANTÁSTICO!

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi : atores principais do EL CLASSICO


     Foram 440 milhões de telespectadores em todo mundo divididos em 140 países que assistiram a vitória  extraordinária do Real Madrid sobre o Barcelona, por 2x1, no Nou Camp, sábado, 21. Números que impressionam e demonstram a força do futebol espanhol nos quatro cantos do planeta. Inegável.

     Igualmente impressionante foi a vitória do Real Madrid no campo catalão. Os merengues conseguiram sua primeira vitória em mais de 10 confrontos. Conseguiram porque aprenderam com os erros em outras derrotas. Erros do tipo exceder na escalação de zagueiros, volantes e em faltas violentas e contínuas, desequilibrando o time e o colocando em risco de expulsão constante. No último sábado, o Real foi o Real.

      Curiosamente sequer precisou ser brilhante, bastando ser o que melhor sua característica é: objetivo. A postura defensiva preponderou. Natural. Mas foi o posicionamento que desta vez o fez brecar o Barça, suficientemente para a conquista da vitória. Achou o caminho. Defendeu em bloco. Jogou sanfonado, ou seja, mais agrupado, em bloco. Além disso, contou com a eficiência e precisão daquele que é hoje o melhor finalizador do mundo: Cristiano Ronaldo. 

    Foi um feito que deve valer o título espanhol para os merengues e mais, muito mais ainda, para seu moral e confiança, caso eles se enfrentem na final da Liga dos Campeões. MUITO BOM, MADRID. HALA!


CR7 comemora seu gol e provoca a torcida do Barça: "Menos. Menos"


      Abraços, pessoal.

      Da arquibancada do FutFan,
      Crys Bruno.




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário