Dario Conca abre os braços para a Torcida do Fluminense: esperança para o clássico. |
Oi, pessoal.
Por ELE, ao maraca! Sim, ELE, o nosso Fluminense. Somos os legítmos herdeiros de Oscar Cox e Preguinho e, portanto, responsáveis pelo FLUMINENSE.
Não há torcida como a nossa - talvez a do Borussia esteja à altura. (risos). Não há uma torcida que vibre luz e brilho entre o verde, branco e grená que emocione e cative como a nossa. Apaixonantes. Somos apaixonantes.
Que, SEM MAIS BRIGAS, tomemos o Maracanã para iluminar os jogadores e a comissão técnica: a primeira, desgastados; o segundo, apagados, trôpegos e envolvido pelo cetro do medo.
No campo, nosso maior representante: Dario Conca. ELE espera você, conta com sua luz e com a força da sua paixão para o jogo de logo mais, para vencer nossos tantos erros extracampo e em campo e vencer o Vasco.
POR ELE, FLUMINENSE. POR ELE, DARIO CONCA, AO MARACA!
Fraternalmente,
Crys Bruno.
Fraternalmente,
Crys Bruno.
Pobre Conca, sobrecarregado, sozinho na zona de criação, o único com talento acima da média nesse time de jogadores que beiram a mediocridade. Olha pra um lado: Diguinho. Pro outro: Jean morto. Na frente ninguém pra se movimentar e aparecer como opção de passe ou tabela.
ResponderExcluirPobre Conca, és Rei na Terra dos Cegos.