![]() |
Marcos Jr tenta passar por dois: Tricolor joga mal e perde na Ressecada Foto: Fluminense F.C. |
Esperei a rodada terminar. Menos mal que concorrentes diretos tropeçaram.Contudo, nosso treinador deu claros sinais de covardia. Não quer mudar de patamar no cenário nacional.
A falta de coragem e a insistência no joguinho chato de bola "achada" não cola, amigo. Enderson, você não é Abel, - este deu muita sorte - muito menos tem o elenco de 2012.
Não entendo a espera para tentar algo diferente. Tenha coragem, meu filho. Colocar o L. Gomes somente após os 30 minutos da etapa final foi de uma impavidez abjeta.
Cavalieri não critico. Sempre o achei um Fernando Henrique com ar e direção. Normal fazer M em chutes de meia distância. Nossas laterais são fracas. Até gosto da raça e vontade do W. Silva, mas como erra a criança.
Meu Deus!!!!!! Breno Lopes, coitado, não tem culpa alguma. A culpa é de quem o colocou lá. O gol que tomamos deixa uma dúvida: Henrique, assim como todos os torcedores tricolores, estava assistindo a partida?
Como pode um time postulante ao título tomar um gol daqueles? Na pelada aqui do trabalho, o perna presa iria para a geladeira. Absolutamente inaceitável. Caso nosso zagueiro acompanhasse o lance, desde o início, não tomaríamos o gol. O homem da calça jeans não é bobo, mas sua lentidão é irritante.
No ataque, somente neste jogo e na ausência do Fred, eu daria a braçadeira de capitão para o Magno Alves. Além de reconhecer sua história no clube, Magno ganharia confiança para a partida, sem dúvida. Achava difícil isso acontecer, pois tinhamos Ronaldo em campo.
Agora, Pierre como capitão? Quem é Pierre quando o assunto é Fluminense? Não entendo.O Fluminense parecia um time de meio de tabela, infelizmente. Caso a postura medíocre perdure, a vaca irá para o brejo.
Seria enfadonho continuar pontuando cada falha ou falta de competência na partida de sábado. Ainda estou muito mal humorado. Precisaria de mais de 24 horas para externar minha revolta.
Vamos mudar de assunto...
Ronaldinho e Cavalieri conversam no saída do primeiro tempo. Foto: LancePress |
R10... Muitos torcedores escolhendo R10 para alvo, o que não entendo. Ronaldo jogou dentro do que esperávamos e até além da expectativa inicial. Bons passes, bolas paradas perigosas, colocou Marcos Jr. na cara do gol, etc. Bom início de Ronaldinho.
Espaço para o ídolo maior. Como faz falta o Fred, hein? Muito pela liderança, mais ainda pela técnica. O time do Flu joga dando chutões demais. Frederico, com um jogo de chutões, faz a diferença também. Segura a bola na frente e sai com o peito roxo de tanta bola de nossa zaga. Caso retorne quarta, as chances de vitória aumentam consideravelmente.
A parada agora, tricolores, é saber o que estamos fazendo no campeonato. Título? Caso Osvaldo jogue bola e Cícero seja aproveitado como jogador de criação e finalização, talvez sim. Hoje a realidade é G4, por enquanto.
Por falar em Cícero, este não pode ser desperdiçado como volante. Sempre o escalaria como meia. Ofensivo. Jogando desta forma, fez gol em quase todo jogo. No Flu, no Santos, etc. Acredito que os dois últimos jogos do turno sejam cruciais para definir nossas metas.
Muita gente falando em ressuscitar mortos no próximo jogo. Nada disso. Inter é parada duríssima jogando em seus domínios. A goleada sofrida só piora as coisas. Em caso de vitória irei comemorar como um título.
Campeonato muito nivelado. O líder se enrolou todo com o fraquíssimo Goiás, time que vencemos com 2 a menos. Palmeiras perdeu para o Cruzeiro cambaleante do "pofexô" e por aí vai. Espero que a luta continue. Dirigentes, motivem a equipe. Digam aos jogadores que o título em 2015 é possível. MUITA COISA.
@@@
Dois toques
@@@
Tricolores, em Floripa: alegria em ver o Fluminense. Foto: LancePress |
Parte de nossa torcida parece desunida nas redes sociais. É um tal de fulano é idiota, beltrano é imbecil, etc.
Toda análise ou desabafo, quando o assunto é futebol, tem toque de paixão. Entendamos cada um e seremos mais fortes. O Fluminense precisa da união de nossa torcida. Seu maior patrimônio. Fica a dica.
Abraços tricolores.
Henrique Motta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário