domingo, 30 de agosto de 2015

Pré-Jogo: palinha sobre Fluminense x Atlético-MG






Oi pessoal


Então? Amanhecemos nesse domingo fora do G4, e hoje, às 16h, o nosso Fluminense pisará no gramado do Maracanã para enfrentar o Atlético-MG.


Enderson não confirmou a equipe que segundo a setorista do Globo Esporte.com, Sofia Miranda, ontem, informou que temos duas dúvidas: a escalação do Edson, que sofreu uma agressão na face na partida de quarta, lá no Mangueirão, e a posição que Gustavo Scarpa jogará, inclusive, tendo a possibilidade - porque foi treinado - dele escalar três volantes e Scarpa na lateral.


Se isso acontecer, eu terei um treco! Porque eu não aceito esse Dunguismo, esse Lazaronismo, esse excesso de receio é constrangedor para quem treina um time como o Fluminense. Esperando que o Enderson não "Drubscky", não venha de "Cristóvadas", e escale um time equilibrado.


Gustavo Scarpa: jovem de Xerém é uma das maiores armas para o Fluzão vencer o Galo nessa tarde.



Eu discordo mil porcento, com convicção, de quem defende a tese de queperdemos na marcação com Ronaldinho e Cícero. Muito porque o primeiro, prende um jogador adversário, sem precisar marcar, ele ajuda com isso a marcação. E Cicero, pelo amor de Deus, é volante, só que possui tanta qualidade técnica que se tornou meia.  Então, novamente, eu espero um time equilibrado, sem três volantes.


Eu olhando a foto do Edson, eu não o escalaria, coitado. Então a decisão que vier do clube, deles, será a melhor, estou certa, porque só eles sabem como está nosso Baulobet realmente. Não jogando, é Pierre com Jean, na cabeça da área. Cícero, Ronaldinho e Gustavo Scarpa e Magno Alves, que fez uma bela partida em Belém e tem mais recurso técnico que WP, esse, inclusive, pelo estilo, facilita a marcação do Leonardo Silva e Jemerson.  Então espero o Magnata na frente.


Na lateral, o Victor Olivera pode ser a solução porque é uma posição mais fácil de se jogar em comparação com a zaga. Nisso ele poderá comprometer menos e ficando mais, evitando passar do meio campo para marcar de frente para o adversário.


Cavalieri volta e depois de partidas excelentes do Júlio Cesar, ganhou uma sombra, então, espero que ele volte querendo muito, especialmente, saindo mais do gol.


Jogo dificílimo. Vitória é imprescindível. E o maior baque para o jogo é realmente a ausência do Fred. Como nos faz falta principalmente em jogos como esse, contra times do mesmo patamar que o nosso.

Mas...

Vamos à vitória! Para dormimos novamente no G4, no bololô.


Abraços,
fraternalmente,
Crys Bruno.


2 comentários:

  1. Militar e pescador, né? Kkkkkk show de bola, Cris! Excelente. Ah, esse samba é sensacional..gosto pra C... de ser tricolor!!!! Hehehe abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, há, já ouviu capitão? Rs Tb gosto de ser Tricolor e desse samba, primeiríssimo lugar no Granchuma , churrasco tricolor na casa da Lilian por isso a dedicatória Rs. Abraços !

      Excluir