segunda-feira, 23 de junho de 2014

Grande exibição para dar moral

Neymar marca dois e garante vitória do Brasil.



É verdade que Camarões não é parâmetro, mas jogamos muito bem. Nós vimos novamente a intensidade de jogo, as linhas defensivas avançadas, o Brasil correndo riscos mas pressionando o adversário, impondo-se, como um grande ou como todo grande faz hoje em dia no futebol.


É verdade que ainda temos nossos defeitos, nossos laterais marcam mal e falta um meia que tenha recursos de um armador, com bola longa, com drible e passes frontais, o passe de primeira, ao invés de jogadores que só conduzem como Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar. Mas, a exibição dos nossos principais jogadores e pontos fortes veio para dar moral.


Com a Seleção mais adiantada, o time criou mais e Fred marcou o dele.



A confiança é um dos fatores fundamentais para um time. Multiplique isso por mil quando esse time é o maior detentor de títulos, disputa o campeonato no seu país e sabe que não é o melhor? Os rapazes que golearam Camarões foram os mesmos rapazes destemidos, que jogam no limite do erro, porque sabem que para ser CAMPEÃO é assim que tem que ser.


Após dois jogos ruins contra Croácia e México, o Brasil deu as caras, impondo-se. Assim, o mundo arrepia os cabelos e pensa: "Ih, lá vem eles de novo!". Assim o Chile está com a cauda entre as pernas porque com moral e confiança, nós crescemos. O Gigante acordou. Segura agora!


@@@
DESTAQUES:

O CRAQUE DO JOGO:

Neymar bate e põe o Brasil na frente: o craque do jogo.


Neymar.

"O Brasil é exatamente igual a Argentina, nao tem nada e ao mesmo tempo tem tudo. 
Me refiro a Neymar e Messi."afirmou o jogador profissional brasileiro, Tássio, em seu mural do Facebook. Sem mais.

OS MELHORES DO JOGO:

- David Luiz, Thiago Silva, Fred e Fernandinho.


NÃO FORAM BEM:

- Paulinho, Marcelo e Hulk.


@@@

Eu adoraria ver William no lugar do Hulk e Fernandinho mantido de titular no lugar de Paulinho. Mas, é Felipão, não é? Só melhorar a qualidade dos volantes já será um graaaaaaande, enoooorme, inomináááável ganho.
Fernandinho!
Fernandinho!
Fernandinho!

E que venha o Chile!

Sábado, às 13h, em Belo Horizonte, nosso próximo passo! Pra frente, Brasil!

Abraços,
fraternalmente,
Crys Bruno.






Um comentário:

  1. Oi querida, não achei o jogo bom, não... Primeiro tempo então... Na segunda metade vi sim uns 20% de melhora, mais que os 10 de Felipão. O que não quer dizer que não tenha visto umas melhoras individuais. Mas acho que temos que comer muito arroz com feijão para enfrentar os novos desafios a partir de agora que é matar ou morrer. O que não quer dizer que, mesmo melhorando mais 10%, ou nada, não consigamos os resultados que interessam. Ainda acho um "time" muito aquém, de outros adversários que teremos pela frente. Torcer e acreditar, vou sempre!
    Avante Brasiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir