Fluminense é o único clube grande eliminado na noite da última quarta-feira. Segunda vergonha em um mês. Já deu! Foto: LancePress |
Oi, pessoal.
Bom dia.
O Fluminense está me enjoando. "Acabo de sofrer" o mesmo mal do Diego Cavalieri... e vou ali me matar para voltar somente quando o time ganhar "constância" (palavras do Cristóvão) e vergonha na cara (palavras minhas) e quando a diretoria diminuir o cinismo e o "faz de conta".
Eu acho que vou começar a escrever sobre alguns clubes europeus... ... ... estes costumam ser mais constantes e com vergonha na cara. Quando perdem, é porque, normalmente, o adversário é melhor ou por um jogo infeliz. Nunca por serem dominados por timecos.
Eu sei que com isso perderei a atenção de vocês, o que por si só, desmotiva, no entanto, será mais útil - adoro estudar o jogo - e sem os sentimentos nervosos que a bipolaridade do Fluminense tem me causado.
Não é à toa que a geração que conta por volta dos seus 18 anos, comenta mais os jogos de times da Europa que dos seus times brasileiros. É uma questão de saúde e bom gosto. Mesmo sem o calor da ida ao estádio. Mesmo tão distante.
Mas devo confessar minha incapacidade de deixar de falar do meu Fluminense... só não o farei religiosamente. Em nome da minha saúde, bem-estar, amém.
@@@
POR FIM... CASO DIEGO CAVALIERI:
Palavras da minha irmã, que é clínica e me respondeu pelo WhatsApp a pergunta: "Cavalieri não joga há mais de dez dias. Uma gastroenterite demora esse tempo todo para curar?"
"Se for infecção , cura , geralmente , de 7 a10 dias de antibiótico. Mas com três dias já melhora a diarreia e o vômito(se houver). Se for por intoxicação alimentar, em menos tempo. Mas pode ser por alguma outra doença.
Além de várias outras causas, pode ser por intolerância alimentar ou alergia que não detectaram antes e continuar com diarreia , apesar do remédio.
Você sabe o motivo da gastroenterite? Está muito tempo mesmo."
Abraços,
fraternalmente,
Crys Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário