quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fluminense x Cruzeiro e Ronaldinho Gaúcho






Oi, pessoal!

O pré-jogo do nosso Fluzão em áudio e algumas palavras sobre a possível vinda do Ronaldinho Gaúcho ao Fluminense.


Como não dá para ter Padres Franciscos nem Gandhis jogando futebol, e não aguento mais Dungas que não jogam nada e tomam o lugar do talento e, por fim, como acompanho a carreira de Ronaldinho Gaúcho e NUNCA LI OU OUVI um "A" contra ele, que jogou com grandes e temperamentais jogadores e em grandes e temperamentais clubes como PSG, Barcelona e Milan, eu quero, SIM, ele no Fluminense.

O fato dele ser um homem solteiro e viver cercado de mulheres não faz dele um pervertido e fanfarrão.

Pervertido e fanfarrão, para mim, é, por exemplo, um tal de "bom moço", evangélico, casado e com filhos que foi pego traindo a mulher e é ídolo, protegido pelo jornalismo lixo brasileiro;

Ou mesmo aquele outro, que não treinava, que jogava para ele e parado em campo, que vivia na noite, casado e com filhos em casa, que era rico mas não pagava pensão, que vivia falando mal e derrubando os outros e virou até Senador da República.

Ainda assim, não os julgo mal. Não exijo deles o que nem eu consigo ser: um ser humano sem fraquezas e falhas.

Mas, Ronaldinho é condenado porque que não faz nada de diferente que 95% dos jogadores profissionais de futebol do mundo, é pervertido e fanfarrão para os Dungas do Brasil.

E seu irmão, Assis, de quem tenho minhas ressalvas, mas sei que, por experiência própria, já que foi um craque do nível de um Alex da vida e prejudicado por terceiros e quartos que lhe sugaram a carreira, blinda exageradamente o irmão mais novo desses mesmos.

Assis é acusado de fazer leilão com Ronaldinho Gaúcho. Pergunto: que empresário de jogador não faz leilão?? Mas só Assis não vale nada?! Por quê?! Ah, porque não divide os lucros, né?

Ah, eles também são acusados de mercenários... Incrível como um mercenário recusou uma proposta do City de 8 milhoes de euros a mais para fechar com outro clube, o Milan.

Mas devo admitir: o trabalho de marketing para fazer o Kaká o maior ídolo nacional, na última década, e mais a reação asquerosa desse jornalismo lixo que temos no Futebol, com raiva deles porque peitaram e deixaram o Flamengo, foram brilhantes.

Quanto a mim, teria um orgulho imenso de ver um dos dois maiores gênios que vi jogar, encerrar a carreira vestindo a camisa mais importante da minha vida, a do Fluminense.

7x1 também foi em cima de torcedores que preferem Dungas à craques.

Eu sou torcedora-consumidora e prefiro você: Vem, Ronaldinho!

Fraternalmente,
Crys Bruno.

2 comentários:

  1. Querida, vou acompanhar o voto do relator, no caso vc, sobre a possível chegada de R Gaúcho ao Flu, apesar da minha ressalva quanto a vontade dele jogar futebol... risos Se ele vier, que seja genial e, junto com Fred nos leve ao Penta e, consequentemente à Libertadores...
    Mas, mesmo com ele vindo, precisamos vencer hoje! Temos que pontuar e, sair do incômodo sexto lugar... Porque para conseguir os objetivos, temos que ir para vice - liderança "Now" e, a liderança em seguida...
    Fluzão 2015

    ResponderExcluir