domingo, 12 de julho de 2015

Quem és tu, Fluminense?



Quem és tu, Fluminense?

Que clube é esse que rechaça todos os prognósticos de que está acabado? Que clube é esse que soergue-se de uma terceira divisão? E que não venham aqueles que, com despeito e ignorância, típicos da maldade, falar em outra coisa  que não seja: "- Impressionante!"

Que áurea é essa, verde, branca e grená, que enfrenta o senso comum e nos leva, "da extrema falta de perspectiva, do máximo sofrimento, ao êxtase, ao épico, ao apoteótico"? 

Que clube é esse de força inquebrantável mesmo diante dos mais árduos momentos? Que áurea é essa, verde, branca e grená, que mesmo após o fim de uma parceria que muito nos foi útil, se mantém austera e digna? 

Quem imaginaria que no "primeiro ano do resto de sua vida", chegaria, em julho, no topo da tabela e contrataria um gênio, dando-lhe a chance de encerrar a carreira banhado por sua luz? Banhe-se, Ronaldinho! E se dê um "Happy End" à altura da sua genialidade única e incomparável. 



Ronaldinho Gaúcho sorri ao fechar com o Fluminense
Foto: Gabriel Peres\Fluminense F.C.


Seja bem-vindo e feliz, Ronaldinho! Obrigada, presidente Peter Siemsen. Obrigada, Mário Bittencourt. Obrigada, Fernando Simone. Finalmente, vocês agiram e pensaram de acordo com enormidade do clube que dirigem. 


Quem és tu, Fluminense? Quem és tu?... Paixão da minha vida.  


@@@

MAIS UM DURO JOGO NA LUTA PELO G4

@@@

Fred atende os fãs na chegada à Curitiba: capitão Tricolor emocionou a todos com sua emoção na vitória sobre o Cruzeiro.
Foto: Nelson Perez\Fluminense F.C.


Hoje, às 16h, entraremos em campo na Arena da Baixada para baixar (!!) a bola do Atlético-PR, adversário direto pelo G4.

Contaremos com os retornos de Giovanni e Edson, mas sem Jean e Pierre, resta a dúvida se joga Rafinha ou Marlon de volante. Optaria pelo primeiro para ter um passe melhor. 

O adversário costuma fazer valer o mando de campo e o jogo é duríssimo até porque ainda estamos instáveis nas partidas fora de casa.

É hora de estabilizar e começar a vencer mais vezes essas pelejas! Vamos, Fluzão! Vamos ganhar! 

Abraços,
fraternalmente,
Crys Bruno.



Um comentário:

  1. Querida, lindo texto!
    A Tsunami, de emoções, da semana, só acontece porque aqui é Flu!
    Fluzão 2015
    Bjs e ST

    ResponderExcluir